quarta-feira, 5 de maio de 2010

O Fórum em Defesa do SUS e contra a Privatização convida todos e todas para mais uma mobilização contra o Projeto de Lei que cria o Programa Estadual das Organizações Sociais, o qual está tramitando na Assembléia Legislativa de Alagoas. Através deste projeto o Estado quer entregar o que é público - patrimônio, bens, serviços, servidores e recursos públicos - para o setor privado.

Vamos mais uma vez às ruas demonstrar nosso descontentamento com este projeto e conscientizar a população de quanto tão nefasto ele é para os usuários dos serviços públicos e para os trabalhadores.

Ato contra ao Projeto de Lei que cria o Programa Estadual das Organizações Sociais, dia 7 de maio (sexta-feira), às 8h, em frente ao antigo Produban (Calçadão do Comércio)

Iremos expor alguns painéis a respeito da privatização do SUS e entregaremos a carta aberta à população. Logo depois, seguiremos para o Palácio do Governo, dando seqüência às reivindicações pela retirada do projeto.

Para preparação do Ato será feita uma oficina com o pessoal do Teatro do Oprimido no dia 6 de maio (quinta-feira), às 18h, no Sintufal.

Todos e todas estão desde já convidados/as.

Nenhum comentário: