quarta-feira, 4 de abril de 2012

Chamado para o CONSUNI - Homologação do Regimento Interno do HU

Olá, pessoal!


Na reunião de março do Conselho Universitário - CONSUNI, o novo Regimento Interno do HUPAA (com as modificações do Fórum) entrou em pauta, foi lido e alguns conselheiros fizeram destaques (pontos do texto que são marcados para serem discutidos após a leitura) durante a leitura. Não dando tempo, pois fomos até o teto de 18h e prolongamos para 18:30h, ele será rediscutido e possivelmente votado na reunião de abril, que será realizada no DIA 09, SEGUNDA-FEIRA, às 14h30.


Nós do Fórum em Defesa do SUS, conseguimos modificar o Regimento Interno original que a conselheira dos técnicos Risonilda, pediu vistas. Apresentamos nossas mudanças também nas reuniões do Conselho Diretor do HUPAA (Hospital Universitário Professor Alberto Antunes) que tiveram uma boa adesão através de votações no Conselho.


O Regimento modificado por nós trás modificações/propostas mais democráticas, em contrapartida ao que ele propunha inicialmente quando a conselheira Risonilda pediu vistas, mas mesmo assim ainda é preciso modificações.


Fiquemos atentos para o dia 09 de abril, na sala dos Conselhos da Reitoria da UFAL!


Depois deste embate, teremos a Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares -EBSERH para enfrentar no CONSUNI!


Por um HU 100% público-estatal!


Fórum em Defesa do SUS e Contra a Privatização.

Nenhum comentário: